WOMEN FOR PEACE PORTUGAL
- Rita Goldrajch
- 15 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 20 de jan. de 2024
Dia 7 de Fevereiro de 2024 reuniram-se na praia de Carcavelos, mulheres de várias nacionalidades, num circulo de silêncio pela Paz no Mundo.

O mundo precisa de Paz. A Paz começa no coração de cada um de nós. É urgente ter atitudes amorosas que "desarmem" a violência dos homens. É urgente que a mulheres do mundo, de todas as nacionalidades, se liguem ao coração e tragam o amor para a Terra. Para nascer uma nova Terra. Para nascerem novas relações de respeito entre a energia masculina e a energia feminina. Em que as polaridades se unem, nas suas diferenças, e se completem. É necessário que as mulheres curem as suas feridas para assumirem a liderança do amor. Assumirem a sua beleza, a sua sensibilidade, delicadeza, a sua voz, a sua dança, a sua sensualidade, a sua inteligência, a sua sabedoria, a sua amorosidade, a sua coragem. É preciso coragem para Amar num Mundo de violência, conflito e divergências. Mas é nessa dificuldade que o amor se torna a esperança, o tesouro, a luz, a provação de todas as almas. A motivação da Vida. O Amor é a chave do Novo Mundo.

Mulheres, belas e divinas, entreguem-se à vossa Venus, para pacificarem os espíritos guerreiros de Marte, do planeta da Guerra. Para isso é necessário a nossa união. Mulheres em silencio. Porque no verdadeiro Amor não é necessário palavras. Não protestamos nada. Não julgamos, não condenamos, nem defendemos posições. Somos filhas de todos, irmãs, com ancestrais de todas as nacionalidades, religiões e culturas. Andamos pela Terra há muitos anos, há muitas vidas. Fomos culpadas e fomos as vitimas, fomos guerreiras e santas, fomos mães e aventureiras, fomos homens e mulheres, fomos a tristeza e alegria. Hoje, simplesmente, Somos Paz.

Este Planeta está a transformar-se. A história mostra-nos que todas as guerras, epidemias e desastres naturais destroem o velho para criar espaço ao novo. Esta é oportunidade de renovar. Renovar-nos, deixar ir o que já não nos faz feliz, que não nos acrescenta valor. Desapegar e criar novas sociedades com base no amor, na verdade, na cooperação, na união, no respeito pelas diferenças, no respeito pela natureza, no respeito pelos animais, no respeito por nós próprios e no amor próprio. Um ser que se ama, ama todos à sua volta e recebe esse amor de volta.

Escrevemos Paz em muitas línguas. Mas todas as diferentes lÍnguas só servem para comunicar o nosso sentimentos e pensamentos. Se não escrevemos Paz na tua lÍngua, vai ao teu coração e sente que esta é linguagem universal de todos nós.

Somos as mães, de todas as crianças, guardiãs deste lindo Planeta. Somos o único meio de aqui chegar. Somos a amamentação do leite que dá vida com os nossos seios. E no meio dos seios está o coração. Deixemos então que o coração impregne as nossa palavras para promoverem e expandirem o amor e assim educar as crianças do mundo para serem felizes e viverem em Paz.

JUNTA-TE A NÓS. O MUNDO PRECISA DE TI.
Organização: Avani Ancok, Diana V. Almeida, Avishag Odd Zig,
Rita Goldrajch, Grace Mindheart
Photos credits@goldrajch_@aifosgold

Comments